
SOBRE NÓS
A Enzifarma S.A. é uma empresa líder que opera na área da Saúde, nomeadamente na importação e comercialização de soluções globais de tecnologia de ponta para a área laboratorial; e uma PME Líder '20 com Certificação de Qualidade ISO 9001:2015.
Criada em 1996, com sede e escritório em Lisboa, mas opera o seu armazém na região do Porto, onde possui também um escritório que opera como filial e suporte administrativo ao processo de comercialização,
armazenagem e distribuição.
Os seus principais clientes são Hospitais Públicos, Clínicas,
Laboratórios e Faculdades.
MISSÃO E CULTURA
Consideramos a nossa missão saber ser rigoroso e eficiente connosco e com os nossos fornecedores, como forma de atingir e manter uma posição de liderança na qualidade dos produtos e serviços fornecidos, para uma melhor satisfação dos nossos clientes, accionistas, sociedade e todas as partes interessadas, nomeadamente a Representada. Assim, esforçarmo-nos por compreender, satisfazer e antecipar as necessidades dos clientes, construindo com estes uma relação forte e estável. Em termos organizativos, a empresa funciona segundo uma estratégia de áreas de negócios, e uma lógica cruzada de marketing e aplicabilidade dos produtos (técnico-científicos).
Por estas razões, a nossa cultura assenta em cinco valores principais:


AS NOSSAS REPRESENTADAS
As representadas pela Enzifarma são parte interessada no seu sucesso, atribuindo-lhe as seguintes competências:
Representá-las de forma eficaz e desenvolver a sua imagem em Portugal;
Assegurar a comercialização dos seus produtos, implementando Planos de Marketing e prestar todo o apoio logístico (armazenamento e distribuição) para esse efeito;
Assegurar o cumprimento das Boas Práticas de Distribuição no desenvolvimento das suas actividades;
Fornecer às representadas todas as informações necessárias, facultando o acesso às suas instalações para visitas e auditorias da qualidade, conforme aplicável;
Garantir o profissionalismo e a competência dos seus recursos humanos.